ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO REGISTRA SHOW REALIZADO NA FESTA DE SÃO JOSÉ 2019 DE CUSTÓDIA E CONVIDA FÃS PARA CONFERIR FOTOS NO SITE DA DUPLA

quarta-feira, março 27, 2019
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto


Por Juliano Oliveira


Principal atração da Festa de São José 2019 de Custódia na noite da segunda-feira, 18 de março, a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano fez uso das redes sociais  para registrar sua alegria por ter feito parte da programação musical da festa do padroeiro de Custódia. A dupla foi responsável por um dos grandes momentos do evento sociocultural, atraindo um público de mais de 20 mil pessoas em sua apresentação na Avenida Inocêncio Lima, no Centro – no mesmo dia ocorreu o show de Geraldinho Lins. Pelas redes sociais, a dupla assim se pronunciou acerca da Festa de São José 2019 em Custódia. "Iniciamos a semana com o pé direito!!! Na segunda estivemos em Custódia (PE) cantando com a galera! Vem conferir os registros no nosso site"!


Para o prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca), presente ao show da dupla, a manifestação dos artistas é mais uma demonstração categórica do sucesso da Festa de São José 2019.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Manuca Custódia, pessoas sorrindo, pessoas em pé 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.