GOVERNO DE CUSTÓDIA REALIZA AUDIÊNCIA DA SAÚDE E OPORTUNIZA EXPOSIÇÃO DE INVESTIMENTOS RELEVANTES DA GESTÃO NA SAÚDE DOS CUSTODIENSES

quarta-feira, abril 03, 2019


Por Juliano Oliveira


O Governo Municipal de Custódia imbuído do propósito de  assegurar  a população custodiense acesso a transparência das contas do município e garantir a concretização da diretriz fixada pela administração no sentido de otimizar a prestação dos serviços públicos para toda a sociedade e principalmente para a camada social mais necessitada, realizou na tarde desta terça-feira, 02, de abril na Câmara Municipal de Custódia Audiência Pública de Prestação de Contas da  Saúde. Onde números da Saúde do município de Custódia foram apresentados no Legislativo e à população custodiense pela secretária da pasta Olga Pires revelando de maneira explícita toda a prioridade de investimentos que a saúde tem merecido do governo na gestão do prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca).

Na Audiência da Saúde vivida nesta terça a secretária Olga Pires pôde explanar de forma minuciosa as ações do Governo Manuca na área, com números correspondentes ao ano de 2018.

A secretária Olga Pires se fez acompanhada de integrantes da equipe técnico-administrativa da Secretaria que o auxiliaram na exposição de dados.

A Audiência contou com as presenças do prefeito Manuca, da vice-prefeita Luciara Frazão, secretários, vereadores, autoridades e sociedade civil.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.