Prefeitura de Custódia publica Edital de Licitação para Contratação de empresa de engenharia para a construção de Unidade Básica de Saúde Dona Nita

terça-feira, abril 02, 2019



Por Juliano Oliveira


A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Custódia publicou na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (02), o Aviso de Licitação para  Contratação de empresa de engenharia para a construção de Unidade Básica de Saúde, Porte IV, USB Dona Nita. 

A licitação será realizada no dia 17 de abril de 2019, às 09 horas na sede da CPL-Comissão Permanente de Licitação, na Trav. Heleno Aleixo, 132, Centro, Custodia - PE. Edital, anexos e outras informações podem ser obtidos no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do Fone: (087) 3848-1422, no horário das 08:00 as 13:00 horas dos dias úteis, ou, ainda, através de solicitação por e-mail: cpl.custodiape@gmail.com. 

A obra está orçada em R$ 1.079.933,99.  O prefeito Manuca esteve em Brasília, onde se reuniu com técnicos e o assessores do Ministro da Saúde, onde discutiram os parâmetros técnicos para a liberação dos recursos, que já estão disponibilizados. Os valores são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal André de Paula, junto ao Governo Federal, através de Convênio firmado com a Caixa Econômica. O novo equipamento de saúde terá uma grande área construída  e será erguido no Parque Dona Nita, centro de Custódia.

 “Seguramente, a Unidade Básica de Saúde, Dona Nita será uma das estruturas de saúde, das mais modernas de toda a região, o que irá fortalecer ainda mais a saúde do nosso município e ampliação dos serviços a nossa população”, salientou o prefeito Manuca;
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.