População custodiense elogia atuação da Câmara de Custódia

sexta-feira, maio 10, 2019
Resultado de imagem para vereadores de custodia


Por Juliano Oliveira

A Câmara Municipal de Custódia (CMC) é elogiada positivamente pela população custodiense nos cinco primeiros meses da atual legislatura 2019. Presidida pelo vereador Ronny Barbalho (PC do B), o Poder Legislativo Custodiense vem desempenhando as suas funções com espírito público, dignidade e honradez, compromissados com os interesses do município de Custódia e com o bem estar dos custodienses.

Os 11 parlamentares que compõe a Casa de leis Custodiense, destacam-se todos por apresentarem projetos de lei, requerimentos e indicações relevantes para o município. Todos os edis custodienses se propõe no legislativo em mostrar produtividade e prestar contas de seus atos com absoluta transparência e responsabilidade.

Para o presidente, vereador Ronny Barbalho, “hoje a população custodiense nutre grande interesse sobre a política em geral, justamente no momento político que o Brasil vive. Em outras palavras, a população custodiense quer entender tudo que está acontecendo nas esferas políticas local e, principalmente, nacional e mundial. Na Câmara de Custódia está sendo um segundo biênio de organização e planejamento, porém os desafios estão sendo superados gradativamente, em prol de oferecermos serviços de qualidade a população custodiense que nos credenciou como legítimos representantes da sociedade. Um município forte se faz com um legislativo atuante e participativo”, destacou, o presidente Ronny Barbalho.  
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.