Sessão da Câmara de Custódia pega fogo nas discussões… O prato cheio da pauta do dia foi grave problemas nos transportes escolares
Por Juliano Oliveira
Quem perdeu a 17ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Custódia (CMC) nesta terça-feira (04), perdeu um verdadeiro debate de discussões, acusações e defesas entre os vereadores da situação e oposição ao governo Manuca (PSD). Os parlamentares ainda conseguiram apagar o fogo da semana passada sobre o polêmico projeto de suplementação enviado pelo Executivo.
O prato cheio da pauta do dia oferecida pelos vereadores de oposição foi os graves problemas que estão acontecendo dentro dos transportes escolares, caso de justiça. Todos vereadores presentes na sessão entraram nas discussões, os vereadores da situação disseram que o prefeito Manuca realizou uma reunião ontem e está tomando as devidas providência na velocidade de um transporte. O vereador Ronny Barbalho (PC do B) apaziguou as discussões acirradas como presidente que já está tomando outros rumos na casa do povo custodiense com acusações e defesas.
Aguarde resumo da sessão de hoje da Câmara de Custódia
Nenhum comentário:
Postar um comentário