Em Custódia, a saúde do povo custodiense caminha no rumo certo e dados com as mãos do desenvolvimento

quarta-feira, julho 24, 2019



Por Juliano Oliveira


Saúde custodiense eleva-se no ranking nacional da saúde pública dos municípios do Brasil, recebendo reconhecimento do Ministério da Saúde, passa a ser referência em Pernambuco como modelo de gestão pública e faz parceria com Ministério da saúde e o Estado.

Em Custódia, em meio a cortes nacionais de verbas públicas destinadas a pilares essenciais da sociedade, como a saúde, somado a crise do Sistema Único de Saúde (SUS) em todo Brasil, o município de Custódia,  continua avançando. Mas, Falar da saúde de saúde de Custódia, é falar de um trabalho em equipe, encabeçado pelo diretor de saúde  Meu amigo Drº. Nogueira, mesmo jovem, graduado em várias áreas da saúde; uma vez que foi a partir da execução do seu modelo de gestão, que houve mudança no que tange à saúde do povo custodiense.
“O hospital de Custódia hoje, é o único da saúde pública de Pernambuco, sertão pernambucano que faz  grandes cirurgias". segundo palavras e dados mostrados diretor Nogueira ao blog. 
Em Custódia, grandes avanços, conquistas e destaques oriundos do modelo de gestão integrada, implantada pelo diretor Nogueira, segundo o qual “o trabalho em equipe  na UMEB é essencial”, fazendo questão de frisar a importância no desempenho e compromisso de cada profissional e que só ele não seria capaz de consegui tamanhas conquistas e destaque. Assim, a saúde de Custódia segue avançando e se destacando não só no município de Custódia, mas em toda região do sertão pernambucano.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.