Prefeito de Custódia, Manuca, fez aniversário ontem e merece do Diário Político Custodiense nossas honras

quarta-feira, julho 24, 2019
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Manuca Custódia e Juliano Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


Por Juliano Oliveira

Ontem (23) foi um dia especial para os que fazem a Administração Municipal de Custódia, e ao mesmo tempo para a população do município de Custódia, que parabenizam pela passagem de mais um aniversário do seu gestor, o prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca).
O nobre Manuca não está comemorando como é de costume e tradição de quem chega a esta data impar da vida, mas sim trabalhando, cumprindo agenda administrativa no município sertanejo pernambucano, visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo custodiense.
Desejamos que o prefeito Manuca continue a sua missão de administrar os destinos dos seus munícipes com a retidão, simplicidade e popularidade que é marca da sua personalidade, e que possa continuar tomando as decisões que levem em consideração o bem comum de seu povo.
Que o prefeito Manuca seja iluminado para que continue fazendo um bom governo, sem brechas e tendo por norte somente o progresso da cidade de Custódia e do seus munícipes custodienses.
Parabéns Manuca por esta data impar e um feliz aniversário!

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.