Vereadora Drª. Anne defende boa política, voltada à coletividade custodiense

segunda-feira, julho 22, 2019

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto



Por Juliano Oliveira



A vereadora Drª. Anne Lúcia (SD) tem usado a tribuna parlamentar para pontuar algumas características que tem norteado o seu mandato na Câmara Municipal de Custódia (CMC). “A primeira é meu compromisso com o cidadão custodiense”, frisou a parlamentar.
De acordo com Drª. Anne, ela jamais votará um projeto de lei, ou qualquer outra proposição que chegue ao plenário da Casa, sem antes fazer um estudo minucioso do que está sendo tratado. “Quero como representante e defensora do cidadão custodiense pesquisar sobre o assunto e dialogar com os envolvidos”, completou.
Drª. Anne disse ainda que sabe que o Legislativo Municipal tem a função de lidar com questões de extrema importância para o município e que influencia no dia a dia do cidadão, portanto ela tem ciência de que é preciso estar sempre preparada para os debates em plenário. “Meu voto na Casa do Povo Custodiense sempre será consciente e para o bem de Custódia e do povo custodiense”.
A vereadora do solidariedade afirmou também que não foi eleita pelo povo custodiense para fazer politicagem. “Existe sim uma boa política a ser feita em Custódia, que não cede à pressão”, explicou. Nesse sentido, ela disse que jamais permitirá ser taxada de situação ou oposição, pois a polarização não leva a nada.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.