CUSTÓDIA 91 ANOS COM MUITO LOUVOR: SHOW DO ANIVERSÁRIO REÚNE FAMÍLIAS E JOVENS CUSTODIENSES ENCANTANDO A TODOS COM MUITA ADORAÇÃO E FÉ

sexta-feira, setembro 13, 2019
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Por Juliano Oliveira


Alegria e muito louvor marcou a noite da última quarta-feira, 11 se setembro, em Custódia, pelo aniversário da cidade. Podemos consagrar a cidade de Custódia como: ‘Custódia com muito louvor nos seus 91 anos‘, realizado pela Prefeitura de Custódia.


O cantor Carlinhos Félix abriu os louvores com sua  belíssima voz  e canções. Encantando a todos com muita adoração e fé.

Para o amigo Felipe Soares, o evento festivo conseguiu juntar boa música e fé, para todos os cristãos. Ele considerou um resultado excelente e saiu animado para futuras apresentações.

-Foi para mim e minha família um momento muito especial de evangelização e também de diversão. É muito bom ver as famílias e os jovens custodienses se reunindo numa atmosfera dessas. Música de qualidade e canções que passam boas mensagens. Nossa querida Custódia em seu aniversário de 91 anos gosta e merece - disse Felipe.

O clima em Custódia estava agradável e o ambiente familiar deu o toque de descontração e conforto aos presentes. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.