Prefeito Manuca participa de missa solene em ação de graças pelo aniversário da cidade

sexta-feira, setembro 13, 2019

Por Juliano Oliveira

Na manhã desta quarta-feira (11), uma missa em ação de graças na Matriz de São José, marcou a passagem dos 91 anos de Emancipação Política do município de Custódia.
Participaram da celebração presidida pelo pároco, Padre Roberto Luciano, o prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca), a vice-prefeita, Luciara Frazão, o presidente da Câmara, vereador, Ronny Barbalho, demais vereadores, secretários, servidores municipais e a comunidade em geral.
Para o Prefeito Manuca, o momento é de agradecer pelas vitórias alcançadas. “Hoje viemos para agradecer a Deus e São José por tudo o que temos conquistado para o nosso município. Estamos trabalhando muito, diariamente, para fazer de Custódia um lugar melhor de se viver. Hoje é um momento de agradecer a Deus por todas essas conquistas e de pedir saúde e sabedoria para enfrentarmos os muitos desafios que estão por vir”.
Disse ainda que o aniversário de uma cidade é um momento para celebrar as conquistas e refletir sobre os desafios da população. Custódia completa 91 anos de história. Uma história de muitos desafios e superação. Cada morador nascido no município ou não, tem um orgulho da cidade como se fosse a sua própria casa, isto me deixa muito feliz.
Finalizou afirmando que isto faz de Custódia uma cidade diferente. Uma cidade com um povo trabalhador, respeitado, acolhedor, que recebe bem a todos os seus visitantes. E foi com esse sentimento que o povo custodiense está participando ativamente da programação da prefeitura para comemorar o aniversário da cidade.
A comunidade católica também esteve presente no evento religioso, bandas do município participaram com  apresentações.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.