PREFEITO MANUCA ENTREGARÁ AMBULÂNCIA QUE ATENDERÁ O DISTRITO DE MARAVILHA E REGIÃO

sexta-feira, outubro 11, 2019
A imagem pode conter: texto


Por Juliano Oliveira


Reafirmando sua prioridade com a área de saúde pública do município de Custódia e focado em ações que possam ter consequência positiva na melhoria da prestação de serviços do setor à sociedade em geral, o prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca) entregará nesta sexta-feira, dia 11, às 19h, em cerimônia que acontecerá no distrito de Maravilha durante as festividades de Nossa Senhora Aparecida, uma ambulância que ficará disponível para o atendimento à necessidade de deslocamentos de urgência e emergência de toda a região de Maravilha.

O chefe do Executivo custodiense destaca que este gesto significa o resgate de um compromisso que foi firmado por ele e pela vice-prefeita Luciara Frazão com os habitantes de Maravilha. “Temos em nosso governo um cuidado com toda a administração, mas sempre coloquei a saúde como a primeira atenção do nosso governo, por isso estamos entregando esta ambulância para servir a toda a Maravilha e região”, salientou o prefeito Manuca. O veículo ficará baseado na Maravilha, mas atenderá as ocorrências procedentes de todas as povoações da região.

Manuca lembra que a conquista da ambulância é fruto de emenda parlamentar do deputado federal André de Paula (PSD). “O deputado André de Paula tem sido um grande parceiro de nossa gestão e do povo Custódia”, enfatiza o prefeito de Custódia.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.