PREFEITO MANUCA REALIZA ENTREGA DE NOVA AMBULÂNCIA PARA POPULAÇÃO DE MARAVILHA

sábado, outubro 12, 2019

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhuma descrição de foto disponível.
Por Juliano Oliveira
Com o objetivo de qualificar cada vez mais os serviços de saúde para a população custodiense, o prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca) e a vice-prefeita Luciara Frazão, Juntamente com a secretária de Saúde Olga Pires realizaram na noite desta sexta-feira (11) a entrega de uma nova ambulância 0km para a comunidade do distrito de Maravilha e região. O veículo foi adquirido com recursos repassados pelo governo federal através da indicação parlamentar do deputado federal André de Paula (PSD).
Durante a entrega do veículo, o prefeito Manuca falou sobre a importância da chegada de mais este veículo e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações. Manuca destacou que embora o governo esteja enfrentando dificuldades financeiras como em todo país, em Custódia muitos esforços estão sendo feitos. “Estamos agradecidos ao deputado federal André de Paula por mais uma ação realizada em prol do nosso município. Essa é mais uma ambulância adquirida durante o nosso governo. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que já temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida da população custodiense”, disse o prefeito.
De acordo com a secretária de Saúde, Olga Pires, “essa nova ambulância é um marco para o município de Custódia, em especial para o distrito de Maravilha e região. Esse momento é de gratidão ao nosso prefeito Manuca, pelo trabalho que vem desempenhando para garantir melhores condições na saúde do município, e a Câmara dos Deputados na pessoa do deputado André de Paula por ter olhado com carinho para o nosso município”, afirmou a secretária de Saúde.
Participaram do ato de entrega os vereadores Neguinho da Maravilha, Drª Anne Lira, Yolanda de Alzira, autoridades, lideranças políticas, servidores do município, secretários municipais, diretores, chefes de departamento e a população em geral.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero de as açoes para saude avancem mais e que nossa populaçao possa ter a ajuda necessaria que tanto precisa.....um grande passo para Maravilha que sempre foi esquecida ....parabens a todos os envolvidos ....

Tecnologia do Blogger.