Denominação de Posto de Saúde do Carvalho perpetuará o nome do saudoso Nelson Avelino em Custódia

quarta-feira, novembro 27, 2019
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Por Juliano Oliveira

A vereadora socialista custodiense, Nita Barreto (PSB), na Sessão Ordinária desta terça-feira (26) assegurou aprovação em plenário do projeto de lei de sua autoria    037/2019, que denomina de “Nelson Avelino”,  Posto de Saúde Familiar da Comunidade do Carvalho cidadão prestante, ao município de Custódia, em especial em sua referida região do Carvalho.
"A propositura apresentada na Casa do Povo Custodiense visa homenagear o saudoso  senhor Nelson Avelino, cidadão que se destacou pelo seu valor humano, sua personalidade e simpatia. foi destacado pela sua nobre biografia e confirmado pelos nobres vereadores, e mais destacado ainda  pela fala dos moradores da região que o mesmo. Doando a comunidade vários terrenos, inclusive o que levará seu ilustre nome,  não acho mas do que digno! Declarou a vereadora projetista Nita Barreto, emocionada!

O projeto apresentado da nobre vereadora Nita Barreto. dignifica o saudoso homenageado e a digna família que foi representado  pelo seu digno filho,  José Avelino.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.