Moção de aplausos é concedida ao Excelentíssimo Senhor Doutor FRANCISCO DIRCEU DE BARROS, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco pela Câmara de Custódia

quarta-feira, novembro 27, 2019

Resultado de imagem para FRANCISCO DIRCEU DE BARROS, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco,


MOÇÃO DE APLAUSOS nº 003/2019


O Excelentíssimo Senhor Vereador CRISTIANO TEIXEIRA DANTAS, que o presente subscreve, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, nos termos do art. 274, alínea “a” do Regimento Interno, depois de ouvido o Plenário, ser solidários e encaminhar MOÇÃO DE APLAUSOS ao Excelentíssimo Senhor Doutor FRANCISCO DIRCEU DE BARROS, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, pela brilhante palestra ministrada no Congresso Estadual da União de Vereadores  de Pernambuco, em 21 de novembro deste, com o Tema: NOVAS REGRAS PARA AS ELEIÇÕES 2020 E VEDAÇÕES AOS AGENTES PÚBLICOS.  .

Justificativa
            A Câmara Municipal de Vereadores de Custódia, vêm prestar a referida homenagem ao Excelentíssimo Senhor Doutor FRANCISCO DIRCEU DE BARROS, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco. O homenageado ministrou palestra no Congresso Estadual da União de Vereadores de Pernambuco-UVP, em 21 de novembro deste, com o Tema: NOVAS REGRAS PARA AS ELEIÇÕES 2020 E VEDAÇÕES AOS AGENTES PÚBLICOS.
            Em uma brilhante explanação, sobre a legislação eleitoral, prestou um relevante trabalho de esclarecimento a centenas de Vereadores, servidores públicos e demais participantes do Congresso da UVP, ocorrido na cidade de Itamaracá-PE. Na mesma oportunidade, o Exmo. Sr. Procurador-Geral, tratou de outros temas importantes para a sociedade, destacando os projetos: CIDADE PACIFICA; PERNAMBUCO VERDE, LIXÃO ZERO.
            Portanto, por atender ao convite da UVP, pela contribuição ao legislativo municipal, pela brilhante palestra ministrada, e, por aproximar a PGJ dos representantes do povo, justifica-se a referida Moção de Aplausos, externando nossos agradecimentos.
            Transmita-se o teor desta ao Exmo. Sr. Dr. FRANCISCO DIRCEU DE BARROS, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco.

Casa João Miro da Silva, em 22 de novembro de 2019.

Cristiano Teixeira Dantas
Vereador

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.