R2 Incorporadora projetista e idealizador empreendedor Anatael do Loteamento Custoville recebem Voto de Aplausos da Câmara de Custódia, através de Moção do vereador Cristiano Dantas

quarta-feira, novembro 27, 2019
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza



MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 002/2019.


O Excelentíssimo Senhor Vereador Cristiano Teixeira Dantas, que o presente subscreve, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, nos termos do art. 274, alínea “a” do Regimento Interno, depois de ouvido o Plenário, encaminhar MOÇÃO DE APLAUSOS a Empresa R2 INCORPORADORA LTDA.

Justificativa
           
            A Câmara Municipal de  Vereadores de Custódia, vêm prestar a referida homenagem a R2 INCORPORADORA LTDA, inscrita no CNPJ 04.004.381/0001-38, com sede na Av. Inocêncio Lima, 649, Custódia – PE,  representada    pelo Sr. SEBASTIÃO  ATANAEL   DE REZENDE, empreendedor custodiense, realiza a incorporação dos empreendimentos a seguir: Caville, Custoville, Sertanville, Arcoville e imóveis do varejo e atacado de eletrodoméstico.
            Referentes aos loteamentos estes mencionado de acordo com sua participação na Sociedade de Propósito Especifico – SPE, o Loteamento Caville foi lançado em outubro de 2016, com 450 lotes, expandido o bairro Boa Vista em Caruaru-PE, o Custoville foi lançado a 1° fase em novembro 2017, com 180 lotes e o pré lançamento da 2° fase com mais 180 lotes, criando-se o Bairro Custoville. O Arcoville foi lançado a 1° fase em março de 2018, com 150 lotes, o Sertanville, foi lançado a 1° fase em junho de 2018, com 150 lotes.
            O Custoville é um loteamento que atende a legislação vigente, estimulando o crescimento ordenado de uma parte importante da cidade de Custódia, dando oportunidade para aquisição de lotes e moradias prontas. Com o investimento e a visão de futuro promissor a R2 Incorporadora LTDA, contribui para uma cidade melhor.
            Transmita-se o teor desta ao representante da R2 Incorporadora, o Ilmo. Sr. SEBASTIÃO ATANAEL   DE REZENDE.

Casa João Miro da Silva, em 22 de novembro de 2019.

Cristiano Teixeira Dantas
Vereador
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.