MANUCA CAMINHA A PASSOS LARGOS TEM REELEIÇÃO GARANTIDA EM CUSTÓDIA-PE

domingo, fevereiro 16, 2020
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Por Juliano Oliveira

O prefeito de Custódia, Emannuel Fernandes (Manuca)   (PSD), vem realizando um excelente trabalho que tem alcançado ampla repercussão, não só no município, mas em toda a região do Sertão Pernambucano.

Ele conseguiu equilibrar as finanças da municipalidade custodiense, efetuar os pagamentos do funcionalismo e fornecedores em dia e realizar uma série de obras na sede e na zona rural.

Por conta disso, está sendo apontado como Prefeito Destaque de Pernambuco e está com sua reeleição garantida.

Manuca vem fazendo uma gestão com ênfase para o controle financeiro e o planejamento.


Custódia é um município que vem se destacando por conta das diversas obras já inauguradas e outras em andamento, apesar de todas as dificuldades. Manuca disse que exige de todos os secretários e servidores responsabilidade e muita cautela com as despesas públicas.

“Estamos em Custódia fazendo um malabarismo muito grande para equilibrar o orçamento. Estamos em Custódia fazendo uma gestão eficiente, respeitando o dinheiro público para que as contas se mantenham em ordem de acordo com a legislação brasileira em vigor. Custódia hoje está crescendo muito e estamos trabalhando em todos os setores”, declarou o prefeito Manuca.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.