Presidente do Legislativo Custodiense convida população para primeira Sessão Ordinária de 2020

domingo, fevereiro 16, 2020
ronny miniatura

Por Juliano Oliveira

A Câmara Municipal de Custódia (CMC) vai retornar à realização de suas atividades legislativas após o fim do recesso parlamentar. A realização da primeira Sessão Ordinária de 2020 acontece no dia 18 de fevereiro , com horário de início marcado para horário regimental às 10h.

O presidente do Legislativo Custodiense, vereador Ronny Barbalho, convida através do blog Diário Político Custodiense , toda a população para que participe da realização da primeira Sessão Ordinária do ano de 2020.

O Presidente da Casa João Miro da Silva ressalta a importância da participação da população custodiense nas sessões  e relata que a política participativa é um elemento fundamental para que o município sertanejo possa acelerar em uma rota de desenvolvimento contínuo e abrangente.

"Convido em nome dos meus pares toda a população custodiense  para participar, não apenas dessa, mas de todas as sessões legislativa, pois é importante que a população conheça o trabalho realizado pelos vereadores.", afirma o vereador presidente Ronny Barbalho.

Ronny Barbalho  ressalta ainda a importância de se estar atento às necessidades populares e conhecer de perto os problemas enfrentados no dia-a-dia da população custodiense. Por esse motivo, coloca-se à disposição de todos os munícipes para o compartilhamento de ideias, sugestões e execução de possíveis medidas que amenizem as dificuldades da população custodiense.

"Eu e meus pares estamos à inteira disposição de todas os cidadãos para que nos tragam ideias e sugestões que contribuam para proporcionar melhorias ao nosso município.", finaliza o parlamentar.

O início dos trabalhos será às 10h  na sede do Poder Legislativo Custodiense, localizada na Praça Padre leão N15, Custódia-PE.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.