Custódia: Presidente da Câmara Ronny Barbalho dá exemplo de gestão e transparência no Legislativo Custodiense

terça-feira, março 03, 2020
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Por Juliano Oliveira

Vereador em seu primeiro mandato, o atual presidente da Câmara Municipal de Custódia (CMC) dá um verdadeiro exemplo de gestão, e zelo com o dinheiro público a frente da Casa do Povo. O povo custodiense tem o maior orgulho desta cara que mudou a cara da Câmara Municipal de Custódia.

O vereador Ronny Barbalho sempre destacou o respeito com o dinheiro público como prioridade, o vereador destaca que a economia feita, as medidas tomadas ao assumir a Câmara não significou nenhuma perda, já que os serviços essenciais da Casa nunca deixaram de funcionar. 

Assim como o respeito ao cidadão custodiense se revelou em maior transparência nas ações do Legislativo municipal, com ênfase ao portal da Câmara Municipal, e na abertura de novos canais de comunicação.

O presidente Ronny Barbalho vem garantindo com trabalho o equilíbrio das finanças, valorizando os servidores e atuando na aprovação de projetos que beneficiem o município de Custódia.

Com uma postura firme na condução da Câmara e na fiscalização do executivo, o vereador se destaca com sua atuação à frente do comando legislativo à frente da Casa do Povo Custodiense, garantindo o equilíbrio das finanças, valorizando os servidores e vereadores e atuado na aprovação de projetos que beneficiem o município. 

Comprometido com a otimização e aplicação correta dos recursos, a gestão da Câmara Municipal  de Custódia desponta na lista das Casas legislativas do estado  de Pernambuco, com uma das que estão cumprindo corretamente o que determina a lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). “Estamos na CMC honrando com todas as obrigações e compromissos que determina a legislação"; declarou o vereador  Ronny. 

Estamos na Casa de Leis tendo todo o cuidado e respeitando os limites prudenciais da Lei da Responsabilidade Fiscal em relação ao que determina e orienta o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco”, afirmou Ronny barbalho.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.