NA FRENTE! AUMENTA O FAVORITISMO EM CUSTÓDIA A REELEIÇÃO DO VEREADOR CRISTIANO DANTAS 2020

sexta-feira, março 06, 2020
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Por Juliano Oliveira

Desempenho no Poder Legislativo Custodiense credencia o legislador Cristiano Dantas (PTB) o qual é apontado pela quarta vez como forte nome nas movimentações que antecedem à definição do candidato a vereador do grupo do pré-candidato a prefeito vereador Marcílio Ferraz a Prefeitura de Custódia em 2020, o vereador Cristiano Dantas, larga é na frente, como se diz no popular.

Instituto como Misfox aponta escolha para a continuidade do trabalho do grupo da atual oposição e futura administração de Custódia, o vereador Cristiano Dantas desponta pelo trabalho à frente das ações no Legislativo custodiense, idealizadas e realizadas pelo  vereador-presidente, Ronny Barbalho.

Considerado excelente, o desempenho do vereador trabalhista Cristiano Dantas é o diferencial. Recentemente, Cristiano confidenciou a este blogueiro estar confiante e preparado. “Estou pronto para mais uma vez ser vereador de Custódia e dar continuidade ao nosso trabalho”, diz o relato que reafirma o compromisso com o líder e o grupo de apoio à oposição.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.