Prefeitura de Custódia efetua pagamento de abril e servidores completam o 52º mês consecutivo de salários em dia

quinta-feira, abril 29, 2021
Por Juliano Oliveira
A Prefeitura Municipal de Custódia efetua nesta sexta-feira (30), o pagamento da folha salarial do mês de abril de 2021 aos servidores municipais efetivos da Saúde, Assistência Social, Obras, Agricultura, Administração e Educação. Mantendo dessa forma, a folha atualizada pelo 52º mês consecutivo.
“Eu e minha equipe de finanças conseguimos honrar dessa forma o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês trabalhado. Assim, nossa gestão está com o salário dos nossos servidores rigorosamente em dia. Estamos no quarto ano e quatro meses mantendo o nosso compromisso. E vamos seguir assim, com fé em Deus e muito trabalho”, disse o prefeito Manuca.
Os recursos injetados somente na folha dos servidores efetivos,  reflete diretamente no comércio local e indiretamente nas pessoas que dependem dos servidores.
Para a efetivação do pagamento dos servidores, a Gestão Reconstruindo Com Amor faz um controle efetivo de gastos desde o início da gestão priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.