Vereadora Nita Barreto exalta o Dia da Educação como um dos pilares essenciais na vida do ser humano

quinta-feira, abril 29, 2021
Por Juliano Oliveira

Nobres leitores, nesta quarta-feira dia 28 de abril, o Brasil celebra o Dia da Educação. A data foi criada para lembrar a importância da educação, para a construção de valores fundamentais para a vida e a convivência entre os indivíduos.
A vereadora professora Nita Barreto (PSB) de Custódia valoriza e prioriza a educação como um dos principais pilares da vida. Para ela a educação transformou a sua vida. Muitas pessoas sabem que foi através da educação que a vereadora Nita teve um norte no seu crescimento pessoal e profissional.
Oriunda da educação, Nita Barreto sempre foi aluna da Rede Pública de Ensino e, foi através de muito esforço e dedicação nos estudos, que chegou ao sucesso na aprovação de concurso público. Para Nita nunca existiu uma sociedade sem os nossos educadores. Pois ela tem certeza que, só através da educação, teremos um Brasil e um futuro melhor.
A vereadora Nita Barreto parabeniza e se solidariza com todos os profissionais da área da educação que, principalmente, durante a pandemia da Covid-19, enfrentam inúmeros desafios para a construção do conhecimento.  A vereadora Nita ressalta que a  base da sociedade brasileira é a educação. Como professora e vereadora representante da população custodiense, é uma defensora da nossa educação.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.