PREFEITO MANUCA ANUNCIA MAIS OBRAS E INVESTIMENTOS EM CUSTÓDIA
Por Juliano Oliveira
Avançar para o futuro onde cada cidadão custodiense tem a garantia de viver com mais Saúde, Educação, Segurança e Laser, é prioridades na gestão do prefeito Manuca. As obras e investimentos para o município, anunciadas nesta terça-feira (13) pelo prefeito Manuca, são para cada morador de Custódia um compromisso de respeito e cidadania.
Esta terça-feira, dia 13 de julho de 2021, pode ser considerada um dia histórico para o município de Custódia. O prefeito Manuca se reuniu com os engenheiros da Secretaria de Obras e Urbanismo do município e anunciou um pacote de obras e investimentos que serão executados ainda este ano.
O prefeito Emmanuel Fernandes 'Manuca' (PSD), anunciou e reafirmou em suas redes sociais seu compromisso com o povo do município de Custódia. Ele disse que “não podemos nos conformar com o passado, mas é preciso construir o presente e avançar para o futuro. O contraste entre a necessidade do presente e o estado de planejamento para o futuro exige e reforça a necessidade de aprofundamento e intensificação das parcerias com a sociedade. O governo "Reconstruindo Com Amor" está ancorado na legitimidade e no compromisso”.
O prefeito Manuca continua acreditando numa Custódia melhor, associado ao trabalho sério do seu governo, dos secretários, assessores e servidores, influindo para que cada dia, Custódia melhore muito mais todos os seus indicadores, em especial as políticas voltadas para uma Educação, Assistência Social, Saúde, Segurança dentre outras. Manuca crê que o êxito de sua administração revelará a capacidade de planejamento e trabalho e do compromisso público. Acreditamos plenamente que Custódia continuará crescendo. É preciso termos sempre certeza que o verdadeiro desenvolvimento de Custódia é medido pelo grau de satisfação dos custodienses. Para o prefeito Manuca, “A todo cidadão custodiense deve ser dado o mesmo direito de sonhar e ser feliz” afirma.
Confira AQUI as obras e investimentos anunciados pelo prefeito Manuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário