CUSTÓDIA MAIS ILUMINADA: PREFEITURA REALIZA FORÇA TAREFA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

terça-feira, julho 13, 2021

    Por Juliano Oliveira
Em Custódia, com o objetivo de levar conforto e segurança aos moradores do município, a Prefeitura de Custódia, por meio do Departamento de Iluminação Pública, está realizando essa semana uma força tarefa nos serviços de manutenção da iluminação pública na cidade e zona rural.
O trabalho da força tarefa consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, reparos em braços, troca de reatores e outros serviços. Desde o início do ano centenas de pontos receberam benfeiorias.
Em Custódia, para solucionar estes e outros possíveis problemas com a iluminação pública do município, a Prefeitura, através do Departamento de Iluminação Pública mantém um canal de comunicação com o cidadão via whatsapp: (87) 98814- 1070, de segunda à sexta das 8h às 17h e solicitar o serviço de troca e manutenção.
O prefeito Manuca busca sempre aperfeiçoar os serviços prestados à população custodiense e entre esses serviços está a iluminação pública.
"No Departamento de Iluminação Pública temos nos empenhado bastante para atender a todos”, esclareceu o diretor Jálber Dinarte.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.