Prefeito Manuca empossa professora Dalila Bittencourt como nova secretária de Educação de Custódia
Por Juliano Oliveira
A professora Dalila Bittencourt já faz parte do quadro da educação do município e disse ter se surpreendido com o convite. Bastante emocionada, ela declarou: “Enquanto vida nós tivermos, juntos iremos lutar pela Educação. Deus nos concede nesse dia memorável a oportunidade de continuarmos com essa nobre missão, uma missão edificante. Sabemos que a educação tudo faz, a educação tudo transforma. Quero agradecer grandemente ao Manuca, nosso prefeito, a confiança a mim depositada em dar continuidade ao trabalho iniciado por esta gestão”.
Dalila, nova secretária de Educação, faz seu discurso de posse. A nova secretária de Educação encerrou seu discurso comentando: “É nesse caminho já traçado que juntos seguiremos em frente, em busca de novas conquistas, cumprindo as nossas responsabilidades e contribuindo para o crescimento da educação de qualidade do município de Custódia”.
Na ocasião, o prefeito Manuca agradeceu a Guida Lacerda 'Guidinha', segundo Manuca, a mesma comandou a secretaria com desenvoltura. O prefeito também comentou sobre os desafios da nova secretária.
Segundo Manuca, “Guidinha cumpriu com maestria os desafios encontrados". Estamos tendo na educação resultados extraordinários. E tudo isso graças às bênçãos do nosso grande Deus e à seriedade na aplicação dos recursos públicos.
Se Guidinha arrumou a casa, a professora Dalila buscará grandes resultados. Ela tem vários desafios pela frente. Como secretária, é importante que ela demostre o compromisso de nossa gestão com a Educação. E eu sei que a Secretaria de Educação de Custódia está muito bem entregue”, declarou Manuca.
Em sua fala de despedida, a ex-secretária Guida Lacerda fez um relato das ações implementadas e retomadas na sua gestão. “É um orgulho imenso contribuir com o governo Manuca. Deixo o cargo de secretária de Educação feliz e agradecida ao entregar a secretaria nas mãos da colega professora Dalila Bittencourt, que tem competência, legitimidade e coragem para assumir essa responsabilidade”, disse Guidinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário