Prefeito Manuca enaltece trabalho do Legislativo Custodiense no avanço de Custódia

segunda-feira, setembro 20, 2021

Por Juliano Oliveira

A participação do Legislativo Custodiense no avanço da Custódia em diversas áreas como Educação e Saúde, é enaltecido pelo prefeito Emmanuel Fernandes 'Manuca' (PSD) em conversa com o Diário Político Custodiense.

Em sua afirmação, o prefeito Manuca falou da sua satisfação e contentamento quanto ao alinhamento dos Poderes Custodienses e reconheceu o empenho e trabalho dos vereadores de Custódia na aprovação de projetos de fundamental importância, que trazem frutos pra agora, médio e longo prazo.

O chefe do Executivo Custodiense fez um balanço positivo dos trabalhos do Legislativo Custodiense e destacou a preocupação da Casa de Leis em trabalhar pela qualidade de vida da população custodiense.


Já em conversa com o presidente do Legislativo Custodiense, vereador Ivanildo Luiz da Silva 'Nidinho' de Biu (PSD), o parlamentar falou da importância da atuação conjunta entre os poderes. 

Nidinho de Biu expôs ainda que atua na Casa de Leis com austeridade, com foco em uma gestão eficiente com uma gestão democratica, com atuação em um legislativo mais humanizado e mais próximo do cidadão.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.