Prefeitura de Custódia conclui modernização do sistema de iluminação da Praça Ernesto Queiroz

segunda-feira, novembro 22, 2021



Por Juliano Oliveira



A Prefeitura de Custódia, por meio do Departamento de Iluminação Pública continua a modernização do sistema de iluminação em todas as regiões do município..


O trabalho segue intensificado em praças, e espaços públicos. A Praça Ernesto Queiroz, um dos cartões postais, no centro da cidade, já está iluminada com as novas lâmpadas de tecnologia LED, que levam mais luz com economia.


De acordo com o diretor de Iluminação Pública, Jálber Dinarte, na praça foi realizado a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED e manutenção da rede. 


A implantação de iluminação de LED segue intensificada em todo o município", explica o diretor de iluminação pública da Prefeitura, Jálber Dinarte.


O objetivo da modernização do sistema de iluminação de Custódia é deixar as ruas, praças, e espaços públicos mais iluminados, proporcionar conforto e segurança a população e gerar economia ao município.


ILUMINA CUSTÓDIA


O Departamento de Iluminação Pública de Custódia dispõe de um canal de WhatsApp para facilitar a solicitação e o acompanhamento de serviços relacionados à iluminação pública: (87) 8814-1070.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.