Vereadora Carla de Nemias pede melhorias no trânsito com organização na área de estacionamento em Custódia

terça-feira, novembro 23, 2021



Por Juliano Oliveira


A vereadora Carla de Nemias (PSD), vice-presidente, está pedindo à Prefeitura de Custódia, melhorias no trânsito na área de estacionamento visando ordenar o trânsito, principalmente em vias com maior fluxo de veículos.


A solicitação foi feita nesta terça-feira ,(23), durante sessão da Câmara, direcionada ao prefeito Manuca e ao departamento responsável pelo trânsito no município. “Estamos pedindo organização através da realização do controle em torno do estacionamento em toda a área do centro comercial de Custódia, principalmente aquelas vias de maior fluxo de veículos e com limitações quanto à capacidade de vagas para estacionar”, e conscientização dos motoristas informou.


A vereadora observou que “as dificuldades de se encontrar vagas para estacionar no centro são imensas, principalmente no horário comercial. O problema é agravado por condutores que acabam estacionamento os veículos de forma a ocuparem mais do que uma vaga necessária, reduzindo a capacidade”, adiantou.


Carla salientou que, além desse problema, muitos condutores de motocicletas ocupam as vagas de veículos “por não haver em muitas regiões do centro, um local destinado ao estacionamento das motos. Por isso é importante demarcar as vagas para os carros e vagas exclusivas para motocicletas, otimizando o número de vagas existentes na região central, que, como sabemos, não são suficientes para atender a demanda da frota do nosso município”.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.