Prefeito Manuca e equipe de gestão cumprem agenda em Brasília para atendimento a demandas de Custódia

quarta-feira, abril 27, 2022

Por Juliano Oliveira


Nessa semana, de 25 a 28/04, o prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes 'Manuca' (PSD) cumpre uma agenda intensa de compromissos políticos em Brasília, acompanhado de parte de sua equipe de gestão composta pela vice-prefeita Luciara Frazão; secretário de Administração Sávio Amorim; secretário de Governo Jobson Góis e secretário de Finanças Filipe Soares. Vereadores governistas de Custódia também marcam presença.

O prefeito Manuca participa junto com sua equipe de gestão da 23ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
 
No dia de ontem, a comitiva custodiense foi recepcionada, pelo deputado federal André de Paula (PSD), a finalidade das visitas é fortalecer parcerias e buscar emendas parlamentares e recursos federais que possam ser investidos nas mais diversas áreas como: saúde, educação, cultura, equipamentos, infraestrutura, agricultura e demais segmentos que vão ao encontro das necessidades dos munícipes.

O prefeito Manuca, afirma que se faz necessário, esse contato mais próximo com os deputados e senadores pernambucanos que tem compromisso com Custódia, visando recursos federais para a conclusão de obras, execução de projetos e realização de melhorias e ações nas mais diversas áreas; visando o fortalecimento e desenvolvimento do município, proporcionando mais qualidade de vida a população custodiense.

A agenda segue com encontros da equipe do Executivo Custodiense que tem recebido apoios em diversos alinhamentos políticos que na ocasião resultam em tratativas importantes de projetos destinados ao município. 

Segundo o prefeito Manuca, os compromissos políticos realizados em Brasília são de suma importância para as melhorias planejadas ao município de Custódia e em tempo breve a população custodiense será assistida com os recursos advindos do cumprimento dessa agenda política.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.