Prefeitura de Custódia investe na melhoria da iluminação pública com manutenção e reposição de lâmpadas

quarta-feira, abril 27, 2022



Por Juliano Oliveira


A Prefeitura de Custódia, por meio da Diretoria de Iluminação Pública, está realizando instalação e manutenção na rede elétrica, e de iluminação pública em diversas localidades da sede e zona rural do Município.


Estão sendo instalados novos pontos de iluminação, reposições de lâmpadas e manutenção. A Diretoria de Iluminação Pública do Município vem trabalhando na melhoria e modernização do sistema, de forma a proporcionar mais segurança.


Todos sabem que uma cidade bem iluminada representa conforto e segurança para sua população. O governo do prefeito Manuca, está atento às demandas que não são poucas. Por isso, a Diretoria de Iluminação Pública está trabalhando com ampla estrutura de profissionais e materiais elétricos.


O Blog Diário Político Custodiense vem registrando equipes da Diretoria trabalhando dia e noite para conseguir substituir as lâmpadas queimadas o quanto antes. O diretor Jálber Dinarte tem acompanhado diariamente o andamento dos técnicos.


Para solicitar os serviços de substituição de lâmpadas queimadas e braços quebrados, a Diretoria de Iluminação Pública disponibiliza o número do What App (87) 98814-1070.


Em Custódia, se sua rua ou comunidade está precisando de manutenção e reposição de lâmpadas, solicite os serviços que a Diretoria de Iluminação Pública resolve.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.