Prefeito Manuca segue com as bandeiras de André de Paula por Custódia e Pernambuco

sábado, abril 30, 2022



Por Juliano Oliveira


O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes 'Manuca' (PSD) confirmou  apoio à pré-candidatura do deputado federal e um dos líderes da bancada pernambucana, André de Paula (PSD), na corrida para o Senado nas eleições de 2022. 


Na terça-feira (26), em uma visita junto com os vereadores da base governista ao gabinete do parlamentar em Brasília, Manuca, prefeito de Custódia, demonstrou estar ao lado do André de Pernambuco nesta caminhada.


Na agenda do encontro estava a solicitação de recursos para a infraestrutura e de investimentos para diversos setores em Custódia. “André tem demonstrado bastante comprometimento com Custódia e o nosso povo, então conquistou meu apoio para o próximo passo, que é o Senado Federal”, disse o prefeito Manuca ao firmar apoio para a sua pré-candidatura.


Com certeza o deputado André de Paula está colhendo em Custódia os frutos de um trabalho constante, árduo e honesto em prol da nossa querida Custódia e do nosso amado povo com a disponibilização de recursos para melhorar a infraestrutura da cidade e a qualidade de vida da população.


O deputado André de Paula tem, consequentemente, obtido apoios em Custódia, como o do prefeito Manuca e das forças que o apóiam, isso dá ainda mais forças para André de Paula continuar na luta e poder fazer ainda mais no Senado por Custódia e por Pernambuco ano que vem.


PERFIL


André tem 40 anos de militância política e 34 de mandato, 11 eleições disputadas e 27 anos de presidência de partido. Fora duas vezes secretário de estado, no governo de Jarbas Vasconcelos e Paulo Câmara (agricultura e cidades), respectivamente. Um político amadurecido, experimentado e que conhece profundamente Pernambuco.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.