Prefeitura de Custódia trabalha na recuperação de estradas vicinais na zona rural

sábado, abril 30, 2022



Por Juliano Oliveira


A Prefeitura de Custódia, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, tem trabalhado em ritmo intensivo desde o início de governo do prefeito Manuca, para recuperação das estradas vicinais na zona rural do município.



O trabalho tem como objetivo melhorar o acesso dos veículos, moradores, agricultores, e dos alunos.



Hoje (30), o trabalho das máquinas se iniciou pela estrada que liga Custódia ao distrito de Maravilha, logo após será recuperada as estradas de Caiçara e Samambaia possibilitando o trafego dos veículos com mais segurança.



O compro uimisso do governo Manuca é de recuperar todas as estradas da zona rural do município, para garantir maior comodidade e trafegabilidade.



Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, Berg Lira, “a Prefeitura de Custódia, através da Secretaria de Obras e Urbanismo vem cumprindo o cronograma para melhorar a trafegabilidade dos veículos, deixando as estradas rurais cada vez melhor, garantindo a tranquilidade e a satisfação dos usuários”, comentou.



Nota do Blog


O secretário de Obras e Urbanismo, Berg Lira tem trabalhado dia e noite para ajudar o governo  Manuca a governar para todos. Isto já o credencia em sua nomeação acertada.

Em Custódia, há quem sinta orgulho do trabalho que esse jovem vem desenvolvendo a frente da secretaria, em especial, as famílias da zona rural e ao homem do campo.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.