Presidente da Câmara de Custódia, vereador Nidinho de Biu recebe visita da munícipe Maura Guimarães

sexta-feira, abril 22, 2022



Por Juliano Oliveira


O presidente da Câmara Municipal de Custódia (CMC), vereador Nidinho de Biu (PSD) recebeu em seu gabinete a visita da munícipe Maura Guimarães. O encontro cortês, saboreando um bom cafezinho, serviu para que ambos abordassem assuntos do âmbito político e do meio social do município de Custódia.


Durante a visita de cortesia, Maura Guimarães expressou a felicidade em revê Nidinho de Biu. “Custódia está bem cuidada, bem representada no Legislativo e administrada no Executivo, nós cidadãos custodienses estamos de parabéns”, afirmou.


Já o vereador-presidente Nidinho de Biu, disse que recebeu a visita de Maura Guimarães com muita satisfação. “É com muita alegria que recebo a amiga Maura uma verdadeira líder comunitária. Para mim como um dos representantes do povo custodiense é uma grande satisfação”, afirmou.


Maura Guimarães é uma mulher guerreira do bairro Miguel Arraes (Pindoba Velha, Pindoba Nova e Mutirão) que pensa e atua no coletivo em Custódia, envolve-se com as necessidades da população e sempre acha como cidadã e uma pessoa de bom coração uma solução para as suas demandas.


O vereador-presidente Nidinho de Biu garantiu apoio da Casa de Leis. “A Câmara Municipal de Custódia sempre estará aberta para acolher os munícipes e buscar melhorias para a cidade”, enfatizou Nidinho durante a visita.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.