Vereador Dr. Cristiano Dantas sempre em defesa de Custódia e do povo custodiense

quarta-feira, abril 20, 2022

Por Juliano Oliveira

O vereador Dr. Cristiano Dantas (MDB) que também é advogado, exercendo seu terceiro mandato parlamentar na Câmara Municipal de Custódia (CMC) tem respaldado seus mandatos sempre na verdade, no compromisso com o povo custodiense, Dr. Cristiano no desempenho de seu mandato Legislativo busca sempre de forma sensata, madura, com respeito, honestidade, caráter e dedicação, atribuir resultados positivos ao cuidado do nosso povo, lutando pela sociedade custodiense, pelos mais humildes e oprimidos, fazendo ecoar suas vozes e demandas na tribuna da Câmara Municipal de Custódia.

Saúde, Educação, Assistência Social e Segurança Pública, são algumas das bandeiras que ele tem levantado e defendido durante os seus três mandatos. 

Proposições como; Indicações, Requerimentos e Projetos de Lei com grande relevância, também tem sido apresentados e aprovados na Câmara de Custódia.

Em lutas diárias por melhorias e valorização dos profissionais de educação, o vereador Dr. Cristiano Dantas se faz presente, é enérgico e firme em seus pronunciamentos na tribuna da Casa João Miro da Silva, além de apoiar incondicionalmente os professores e demais categorias da nossa cidade. 

Cada mandato foi bastante proveitoso. No atual mandato parlamentar Dr. Cristiano continua efetuando visitas a órgãos governamentais em busca de unir forças e mediar benefícios para a população de Custódia, tem apoiado eventos culturais, religiosos, participa de audiências públicas, visita comunidades, participa de ações sociais, cria projetos de lei, apresenta requerimentos, indicações, recebe reconhecimentos por ser destaque e atuante como vereador por Custódia, busca saber sempre das pessoas e das comunidades quais as suas necessidades e tem honrado em representa-las e lutar na Câmara Municipal, a Casa do Povo Custodiense.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.