Vereadora Nita Barreto agradece serviços de limpeza reivindicados por ela na Vila do Germano

quarta-feira, abril 20, 2022


Por Juliano Oliveira


A vereadora Nita Barreto (PSD) em conversa com o Diário Político Custodiense nesta terça-feira (19) destacou seu agradecimento ao Executivo Municipal, que segundo ela, vem atendendo suas solicitações em favor de diversas comunidades do município.



De acordo com a parlamentar, ela só tem de agradecer pela atenção com que seus pleitos, que vem sendo assistidos pela Gestão Manuca onde as comunidades cobram da vereadora as ações em favor da coletividade e precisam chegar ao conhecimento de quem as pode realmente executar.



“Quero agradecer ao nosso excelentíssimo prefeito Manuca, o nosso secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Berg Lira, o diretor de Meio Ambiente, Arlindo Nunes e a equipe de apoio, através de Joseane Oliveira por nos atender através de Indicação, a capina, limpeza e pintura da entrada da Vila do Germano”, disse ela.



Vendo de perto o excelente trabalho, quando servidores prestavam serviços de limpeza naquela importante via, Nita Barreto acentuou que espera “continuarmos unidos em Custódia, Legislativo e Executivo, lutando diariamente para proporcionar uma melhor qualidade de vida para nossa gente”, acentuou a vereadora Nita.


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.