COM TRABALHOS VOLTADOS PARA A AGRICULTURA, O PREFEITO MANUCA PARTICIPA DE REUNIÃO COM AGRICULTORES FAMILIARES DO MUNICÍPIO

sexta-feira, junho 03, 2022



Por Juliano Oliveira


Nesta quinta-feira (2), na Sede da  Secretaria Municipal de Agricultura, no Parque de Exposições, o prefeito Manuca participou da reunião bimestral do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Custódia liderado pela competente Maria do Sindicato.



A reunião contou, também, com representação da Secretaria Municipal de Agricultura e de homens e mulheres do meio rural que fazem parte das mais variadas Associações presentes e atuantes no município.



Na pauta, foram debatidas várias Políticas Públicas de apoio ao homem e mulher do campo e que promovem a sustentabilidade ambiental, social e econômica das atividades desenvolvidas por agricultores familiares.


O prefeito Manuca ouviu atentamente todos os temas e propostas abordados naquele momento produtivo e respondeu aos questionamentos que foram expostos, ressaltando o compromisso da Gestão Reconstruindo Custódia Com Amor de apoiar a agricultura familiar, buscando os meios necessários para melhorar a vida na zona rural. O mesmo ainda frisou que a agricultura é um dos meios que alavanca o desenvolvimento do município de Custódia, deixando evidente sua importância na geração de renda local.


Ao final da reunião, Manuca disse estar honrado em poder participar mais uma vez de um importante momento de diálogo produtivo e mostrou-se disponível para outros encontros, buscando sempre ouvir e estar próximo da população rural e trabalhando em parceria para dinamizar e melhorar o dia a dia das famílias que vivem na zona rural de Custódia.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.