Prefeito Manuca e comunidade da Ingá, celebram assinatura da Ordem de Serviço para cobertura da quadra da Escola Municipal Manoel Alves Figueiredo

terça-feira, junho 28, 2022

Por Juliano Oliveira

Retomar o protagonismo esportivo não só da cidade de Custódia, mas também dos bairros, distritos e povoados é um dos compromissos da Prefeitura de Custódia, por meio da Secretaria Municipal de Educação.


A comunidade escolar e os moradores do povoado da Ingá irão contar, em breve, com a quadra da Escola Municipal Manoel Alves Figueiredo totalmente coberta e adequada para a prática de atividades pedagógicas e esportivas.

É que nesta terça-feira (28) foi dada a Ordem de Serviço pelo prefeito Manuca para que tenham início as obras de construção da cobertura do espaço esportivo, atendendo a um antigo desejo da comunidade.

A ação vai beneficiar umas das mais tradicionais regiões do município, que é comunidade da Ingá.


Mais qualidade de vida

“A cobertura da quadra da Escola Municipal Manoel Alves Figueiredo é muito importante para a comunidade escolar e para os moradores da Ingá, um desejo antigo de todos. Por isso estamos hoje muito satisfeitos e também bastante honrados em proporcionar uma melhor qualidade de vida e as condições adequadas para a prática esportiva e outros eventos em um espaço com mais conforto e segurança”, disse o prefeito de Custódia, Manuca.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.