Em Custódia, praças limpas e bem cuidadas, embelezam o paisagismo da cidade

terça-feira, junho 28, 2022



Por Juliano Oliveira


Não por acaso, a cidade de Custódia, situada no coração de Pernambuco é chamada carinhosamente por seus moradores e visitantes como Princesa do Moxotó. Esse tratamento especial é decorrente de suas belezas humanas e naturais, e também, por causa do seu espaço urbano e rural dotado de praças bem cuidadas.


Desde que assumiu pela primeira vez o cargo de prefeito, Manuca tem dado uma atenção especial para o aspecto urbanístico de Custódia, com o cuidado com a limpeza e asseio de suas vias públicas e de seus logradouros públicos, assim como na coleta sistemática de resíduos sólidos. Isso também tem ajudado a Custódia a assegurar o reconhecimento de uma das cidades mais limpas de Pernambuco, reconhecimento esse, que enche de orgulho os custodienses.


Deste modo, a gestão do prefeito Manuca vem revitalizando todas as praças da sede, bem como de comunidades da zona rural do município. O permanente trabalho urbanístico da Prefeitura de Custódia tem como objetivo deixar Custódia mais acolhedora, mais verde e sempre mais bela e atraente.


Além do trato especial na jardinagem, poda de arbustos e plantio de novas mudas de árvores, a construção, recuperação, a conservação e o reaparelhamento de praças públicas do município promovidos pela equipe do prefeito Manuca tem recebido grande aprovação popular. Nesse sentido, de forma esclarecida e consciente a população tem ajudado na conservação evitando assim, o vandalismo.


O bom de tudo isso é que, de forma natural e com trabalho dedicado da gestão do prefeito Manuca , Custódia exibe, de forma permanente, aconchego, beleza e preservação ambiental com seus espaços verdes e sempre nutridos com o calor humano vinda das pessoas e seu eterno acompanhante o sol do sertão. E assim, Custódia cresce a cada dia, limpa e linda!

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.