Diálogo Entre os Chefes dos Poderes Custodiense

terça-feira, julho 05, 2022

Por Juliano Oliveira

O prefeito de Custódia, Manuca (PSD) tem se reunido com o presidente da Câmara Municipal, vereador Nidinho de Biu (PSD). No diálogo institucional entre os chefes dos poderes custodiense, são discutidas e analisadas a gestão das ações pela Prefeitura de Custódia e as medidas para o equilíbrio das contas públicas em meio ao cenário de incerteza e crise financeira global.

O prefeito Manuca tem explanado também sobre o rígido controle de gastos para priorizar os custos de projetos e ações essenciais.

O Poder Legislativo Custodiense tem sido um parceiro na discussão e aprovação de projetos importantes  nestes tempos de desafio, o prefeito Manuca tem transmitido a sua gratidão a todos os vereadores, os da situação, parceiros leais de um projeto de gestão aprovado pelas urnas e reconhecido pelo povo de Custódia, e os da oposição, que no cumprimento desse papel fundamental da democracia brasileira, cooperam até mesmo com suas críticas e posições contrárias em busca de aprimorar projetos e redefinir ações em nosso município.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.