A evolução de obras de infraestrutura em escolas são acompanhadas de perto pelo prefeito Manuca

domingo, outubro 23, 2022

Por Juliano Oliveira

A Prefeitura de Custódia segue avançando com as reformas, ampliação e climatização das escolas municipais Ernesto Queiroz na cidade e José Lúcio Alves localizada no sítio Mocó. Na Escola Sayonara Feitosa no Dnocs segue com a cobertura de sua quadra.


Em visita esta semana aos prédios escolares; acompanhados do prefeito Manuca; secretários municipais; equipe de engenheiros da Secretaria de Obras e Urbanismo os vereadores da base do prefeito elogiaram as estruturas e lembraram que o município de Custódia tem uma das mais completas e bem estruturadas redes de ensino municipal do interior pernambucano. Afirmaram que acompanhando o resultado das reformas;  poderam concluir que estas escolas; que já eram muito bem estruturadas; se tornam ainda melhor;  oferecendo um ambiente acolhedor; que favorece o ensino/aprendizado; avaliaram os vereadores.

Sabemos que a educação é o caminho mais rápido para se alcançar o desenvolvimento de um povo. Em Custódia com constantes investimentos; a Prefeitura de Custódia; com apoio da Câmara de Veredores; vem atuando com foco nessa premissa; buscando sempre oferecer uma rede de ensino municipal cada vez mais completa; com uma estrutura física invejável e professores altamente capacitados; que fazem toda diferença em nosso município.

“Logo que assumimos nossa primeira gestão em 2017; firmamos o compromisso de tornar ainda melhor nossa rede de ensino. Para isso; percorremos todas as unidades; ouvindo os nossos professores e diretores para traçar um plano de ação; que tornasse o trabalho ainda mais eficiente”; explicou o prefeito Manuca.

“Em todas as nossas escolas municipais; procuramos criar um ambiente que favoreça o desenvolvimento das nossás crianças; combinando a infraestrutura de alto nível com professores e funcionários que são reconhecidos por sua competência e dedicação. Com isso asseguramos que os nossos estudantes tenham uma base sólida na sua formação educacional”; acrescentou o chefe do Executivo Custodiense.

Um dos principais compromissos da gestão do prefeito Manuca é preparar as próximas gerações para alcancem o máximo de seu potencial e; para isso ocorrer; investir em educação é fundamental. Por isso; desde o início da gestão; o prefeito Manuca tem buscado oferecer a melhor estrutura possível aos seus estudantes. As obras nas escolas tornam ainda melhor o ambiente escolar e isso é muito importante; pois tem reflexo direto no processo de aprendizado dos aluno.

Etimologicamente; a palavra escola significa ‘lugar de gente feliz’. E é esse conceito que a Prefeitura de Custódia procura oferecer aos estudantes de nossa cidade. Quando mais estruturada e bem equipada é a rede,maior é o desenvolvimento das crianças.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.