Sertão Online do seu jeito!

sexta-feira, outubro 14, 2022



Por Juliano Oliveira


A Sertão Online tem um lema muito importante: do seu jeito. Em todas as localidades onde chega, ou mesmo naquelas onde tem projeto de se fazer presente, a Sertão Online se consolida como um dos principais provedores de internet de Pernambuco e investe em tecnologia, inovação e equipe alinhada com os valores da marca Sertão Online.


Atuando há mais de 16 anos no segmento de telecomunicações, a Sertão Online chegou em Sertânia em 2006 com um projeto arrojado de jovens custodienses, sem deixar de lado a valorização dos recursos mercadológicos e humanos do município. Afinal, ir além do serviço e pensar o processo como um trabalho coletivo de excelência é um dos métodos que diferenciam a empresa sertaniense das demais.


Hoje, essa preocupação é evidenciada pelo reconhecimento alcançado em múltiplos níveis. A Sertão Online é o maior provedor regional de internet de Pernambuco em número de assinantes, segundo uma pesquisa da Anatel realizada recentemente. Além disso, a empresa já recebeu por oferecer um ambiente de trabalho de qualidade para seus colaboradores.


A Conexão da Sertão Online com Sertânia


Surgida em Sertânia, no Sertão Pernambucano, a ligação da empresa com a história de Sertânia é forte quanto a nossa fibra.


Hoje, a Sertão Online está presente nos lares sertanienses por todo o município. Possui uma estrutura completa para atender todos os públicos, além de uma gama de serviços pensados e preparados  para cada tipo de família, personalizados para empresas e um plano exclusivo para o público gamer.


Sertânia pode carregar com orgulho o título de acolhedora e terreno fértil para o desenvolvimento de projetos que geram resultados e mostram a força da sua gente. Com a Sertão Online não podia ser diferente e essa história está sendo escrita todos os dias.


A Sertão Online homenageia e exalta Sertânia pela trajetória e, principalmente, pelo principal motivo: os sertanienses. Celebramos a cidade que é, também, a nossa fibra. Ficam aqui a nossa gratidão, do nosso jeito.


Sertão Online e Sertânia - Uma história de conexão com Sertânia e o seu povo que ultrapassa fronteiras!


Conheça nossos serviços acessando Sertão Online nas redes sociais.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.