EM DESTAQUE NO “DIÁRIO POLÍTICO CUSTODIENSE” MORADORES DAS COMUNIDADES QUILOMBOLAS, AGRADECEM AO VEREADOR ALYSSON DE YOLANDA E AO PREFEITO MANUCA PELO TRABALHO EM PROL DO POVO

segunda-feira, outubro 24, 2022

Por Juliano Oliveira

O "Blog Diário Político Custodiense" registra o agradecimento do moradores das Comunidades Quilombolas de Custódia, ao vereador Alysson de Yolanda e ao gestor da Prefeitura Municipal de Custódia, Manuca que tem realizado grandes trabalhos em todo o município. Tanto na Zona Urbana quanto na Rural. São reformas de escolas, melhorias de estradas, beneficios para a mulher e homem do campo, dentre outros serviços que contribuem para que Custódia continue proporcionando bem estar à população. O vereador Alysson de Yolanda também tem uma participação muito ativa junto as demandas do povo custodiense, sempre presente nas causas populares, em defesa daqueles que mais precisam de apoio.

"Só temos motivos para agradecer ao vereador Alysson de Yolanda e ao prefeito Manuca que sempre estão trabalhando para melhorar a qualidade de vida em Custódia e se empenham para conseguir benefícios para todos nós. Obrigado vereador e prefeito os seus trabalhos fazem a diferença em nossas vidas”, agradecem Comunidades Quilombolas de Custódia.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.