VEREADOR ALYSSON DE YOLANDA CONGRATULA A BANDA DA ESCOLA QUILOMBOLA ALZIRA TENÓRIO

terça-feira, outubro 25, 2022



Por Juliano Oliveira


A Banda Marcial Governador Eduardo Campos da EREM Quilombola vereadora Alzira Tenório do Amaral, da Comunidade Quilombola de Buenos Aires - Município de Custódia, participou da XIV Copa Pernambucana de bandas na qual a Banda da EREM Quilombola ficou em  2° lugar na copa como Banda de percussão e em 1° lugar na categoria Mor. 



O reconhecimento e parabenização vem do vereador Alysson de Yolanda que se dá em razão da representatividade pelo município de Custódia exercida pela Banda em diversos campeonatos intermunicipais, conquistando sempre resultados de grande expressão e pelo trabalho sempre que município custodiense trilha o caminho da música. A banda da instituição escolar tem como objetivo despertar nos jovens o interesse pela música, complementando sua formação intelectual e cultural e fortalecendo os princípios de cidadania. Ao congregar os jovens da comunidade escolar, tem como filosofia o civismo e a cultura.



      O vereador Alysson de Yolanda usou as suas redes sociais para parabenizar os que são dignos de ser homenageados.



"Hoje meu coração encheu-se de alegria quando recebi a notícia que a Banda da EREM Quilombola ficou em  2° lugar na copa como Banda de percussão e em 1° lugar na categoria Mor. A banda foi fundada no período que estava como Gestor desta Unidade de Ensino, onde com determinação, altivez e muita coragem formamos a banda que hoje representa o nossa Escola, Comunidade e Município com excelência e brilhantismo. Quero aqui agradecer de coração, ao amigo irmão regente Adriano Rezende, por acreditar e está junto comigo neste projeto. Aos nossos queridos estudantes e músicos pelo compromisso e determinação. Finalizo agradecendo a atual Equipe Gestora Andrea Silva e Romário Rodrigues, a equipe pedagógica, docente e administrativa por continuar apoiando, valorizando e acreditando no potencial de cada componente. Muitíssimo feliz com o resultado. EREM Quilombola -  Você faz parte desta história!", Se orgulhou o vereador Alysson de Yolanda.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.