Escola Quilombola “José Henrique de Melo” passa por reforma completa e recebi visita do vereador Alysson de Yolanda

sexta-feira, outubro 14, 2022

Por Juliano Oliveira

O vereador Alysson de Yolanda que também é professor continua exercendo seu papel fiscalizador e acompanhando de perto os serviços de reforma nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Custódia. Nesta semana, ele esteve nas unidade escolar municipal quilombola José Henrique de Melo, no quilombo Buenos Aires, onde conversou com engenheiros, pedreiros e com a administração da unidades de ensino.

Na visita ao prédio escolar o vereador Alysson de Yolanda elogiou a reforma e a estrutura e lembrou que o município de Custódia  tem uma das mais completas e bem estruturadas redes de ensino municipal do interior pernambucano. “Acompanhando sempre de perto o resultado das reformas; posso  concluir que esta escola;  que se tornará ainda melhor; oferecendo um ambiente acolhedor; que favorece o aprendizado”; avaliou Alysson.

“Sabemos que a educação é o caminho mais rápido para se alcançar o desenvolvimento de um povo. Em Custódia; com constantes investimentos; a Prefeitura de Custódia; com apoio da Câmara Municipal; vem atuando com foco nessa premissa; buscando oferecer uma rede de ensino municipal cada vez mais completa; com uma estrutura física invejável e professores altamente capacitados; que fazem toda diferença”; elogiou o vereador Alysson; que foi responsável pela indicação.


A reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Quilombola José Henrique de Melo, no Quilombo de Buenos Aires, continua todo vapor. Quero aqui mais uma vez agradecer a toda equipe construtora, a equipe de engenharia da Prefeitura Municipal de Custódia e ao nosso Prefeito Manuca Custódia, por todo investimento na Educação.


Nos diz Antônio Guiijarro que: a educação é um seguro para a vida e um passaporte para a eternidade.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.