Delegado Israel Rubis pedirá renúncia do cargo de vice-prefeito de Arcoverde
Peça chave para consolidar a vitória de Wellington da LW nas eleições de 2020, o Delegado Israel Rubis, que já estava afastado do prefeito usou as suas redes sociais para informar ao povo de Arcoverde, que deverá renunciar ao cargo de vice-prefeito do município. Acredita-se que a carta-renúncia deve ser entregue à Câmara de Vereadores, logo após o fim do recesso parlamentar.
Rubis, que é delegado de Polícia, gravou um áudio de aproximadamente 08 minutos, disponível no Instagram @DelegadoIsrael explicando a motivação de sua decisão.
Podemos dizer que três fatores pesaram para a tomada de decisão do político:
1) Receber salário sem poder contribuir ao povo de Arcoverde. Rubis deixou nas entrelinhas que não acha justo receber salário do erário público sem trabalhar. “Minha consciência não permite ser desonesto com o contribuinte pernambucano”, disse o Delegado, fazendo lembrar, nas entrelinhas, de um episódio em que pessoa próxima ao prefeito, recebia salário do Estado, sem dar expediente.
2) Impossibilidade de executar políticas estruturadoras e de crescimento econômico e social na cidade. O prefeito esvaziou a pasta assumida pelo vice-prefeito, que ficou sem espaço para executar as suas pautas e propostas aprovadas durante a campanha.
3) Frustração com o modelo de governo LW, que é impopular tanto na população e na classe política.
Confira as palavras do delegado nas redes sociais:
Olá meus amigos e amigas de Arcoverde… Quero pedir a todos que assistam a todo o vídeo, pois estarei nos próximos dias requerendo a renúncia do meu mandato de vice-prefeito. Aos que discordarem, peço perdão, porém, tenho a convicção de que esta é uma decisão acertada. Quero voltar a minha instituição para fazer um bom trabalho, e ser novamente reconhecido. Ao mesmo tempo que não esquecerei de Arcoverde, e da necessidade da concretização de reformas para a busca do crescimento econômico, do desenvolvimento social, da geração de empregos, distribuição de renda, do combate à violência, e da redução da pobreza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário