Prefeito Manuca prestigia cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Custódia

domingo, janeiro 01, 2023


Por Juliano Oliveira

Fotos Cléber Santos 

A Câmara  Municipal de Custódia realizou, neste domingo, 1º de janeiro, a solenidade de posse da nova Mesa Diretora, que ficará à frente dos trabalhos Legislativos para o  biênio 2023 - 2024.

A presidência da Câmara de Custódia será exercida pela primeira vez na história por uma mulher, a vereadora Anne Lúcia Torres Campos de Lira (PSD), tendo como vice-presidente o vereador Fábio Medeiros Rocha (PSD). O 1º secretário será o vereador Messias do Dnocs (PSD) e o vereador Ednalvo Góis (PSD) como 2º secretário.

O prefeito Emmanuel Fernandes o 'Manuca' (PSD), acompanhado da primeira-dama, Viviane Leal, de sua vice, Luciara de Nemias, de secretários municipais entre eles, o titular da pasta de Administração, Sávio Amorim e o titular da pasta de Finanças, Filipe Soares. Prestigiou a cerimônia, desejou sucesso aos componentes da nova Mesa Diretora.

Desejo muito sucesso à vereadora-presidente, Anne Lira e à sua Mesa também, que tudo se realize dentro de um espírito democrático, de um País civilizado e que nós possamos independentes, mais harmônicos continuar dialogando democraticamente sempre em prol da nossa cidade. O destinatário de tudo isso é Custódia, o município e o nosso povo”, disse.

O chefe do Executivo Custodiense também agradeceu a parceria e o diálogo democrático que sempre houve com a Câmara durante a presidência do vereador Nidinho de Biu (PSD).

Nós tivemos nesses dois últimos anos muito trabalho, diálogo e compreensão, e neste sentido, vem o nosso reconhecimento ao vereador Nidinho de Biu, que sempre estendeu a mão para o debate democrático. E através do diálogo entre os poderes, nasceram grandes decisões para o destino de Custódia e do nosso povo”, enfatizou o prefeito Manuca.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.