Mensagem de agradecimento do novo secretário de Educação de Custódia, Alysson de Yolanda

sexta-feira, fevereiro 17, 2023

Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por mais esta missão depositada em minha vida, aos meus familiares por sempre estarem ao meu lado me dando forças para sempre seguir enfrente e um agradecimento especial ao Prefeito Manuca Custódia, por confiar em mim os destino da Educação do Município de Custódia. 
Peço a Deus sabedoria e discernimento para conduzir com muita responsabilidade, dinamismo, dedicação, humildade e acima de tudo amor o processo ensino aprendizagem do nosso Município. 
Ninguém nega a importância da educação para a formação de uma sociedade próspera, com crianças e adultos capazes de fazer boas escolhas e transformar o mundo. Estamos a disposição de cada Custodiense para juntos construirmos uma Educação de qualidade e de excelência.

Alysson de Yolanda 
Secretário Municipal de Educação de Custódia 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.