Festa do Dia das Mães de Zé do Povo, mais uma vez, foi um sucesso em Custódia!

quarta-feira, maio 17, 2023

Por Juliano Oliveira 

Mães custodienses ao chegarem na Avenida Germano de Souza Lima na Redenção neste domingo (14) se depararam com uma avenida  especialmente preparada para elas com simbolismos alusivos ao amor de mãe na tradicional Festa das Mães de Zé do Povo em sua 15° edição. Ao falar às mães, o ex-prefeito de Custódia, Zé do Povo, organizador do tradicional evento em sua 15° edição destacou o sublime amor presente em cada uma das mães. Zé do Povo também agradeceu a presença do Poder Legislativo Custodiense, liderada pela primeira mulher a presidir a Câmara Municipal, Anne Lira, bem como todos os vereadores que estiveram presentes parabenizando as mães custodienses.

Isso tudo que presenciamos neste dia especial é pouco para o valor que cada mãe têm. Agradeço a cada mãe aqui presente e tenho certeza que o Dia das Mães é todo dia. Estendo minha gratidão a todos que contribuíram com nossa 15° edição, e ao meu filho Manuca por estar sempre ao meu lado demonstrando que realmente ama Custódia. Por fim, quero parabenizar cada mãe presente e a todas que não poderam se fazer presente, e deixar meu abraço a todas em nome de desse amigo-irmão”, disse Zé do Povo.

O prefeito Manuca, filho do organizador do evento, Zé do Povo saudou as mães de Custódia e deixou sua homenagem ressaltando o trabalho que vem realizando no município.

Quero aqui manifestar minha alegria em estar presente em mais um ano. Não poderia deixar de estar ao lado do meu pai, pois nós sabemos da importância dessa data, a mais amada do nosso calendário, quando as pessoas gostam de se unir com suas mães. Abraço vocês aqui por meio da minha vó Dondon é da minha mãe Cleides, que representam todas as mães”, disse o chefe do Executivo Custodiense. 

Participação 

Também participaram do evento vereadores e lideranças do município. A presidente da Câmara Muncipal, Anne Lira, representou os demais parlamentares durante as homenagens.

Alegria

A festa contou com o bingo de valiosos prêmios sorteados entre as mamães. As sortudas contempladas com o sorteio
afirmaram que ficaram muito felizes, que ganharam um presente pela primeira vez, e que o prêmio vai ser muito útil nas suas casas, tanto para si como pelos seus filhos. Agradeceram as mamães. 


Após os sorteios as mamães e os presentes dançaram muito ao som das cantoras Kátia Cilene é Lidiane Mello, que animaram os presentes com muito forró e outros estilos musicais. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.