Câmara de Custódia entra em recesso após semestre de trabalho intenso e produtivo

sexta-feira, junho 30, 2023



Por Juliano Oliveira 


A Câmara Municipal de Custódia realizou nesta terça-feira, dia 27, a última sessão legislativa do primeiro semestre de 2023. O Poder Legislativo custodiense entra em recesso, após um semestre movimentado em que foram apreciadas importantes proposições. Apesar da suspensão das atividades em plenário, os vereadores de Custódia continuam o trabalho de atendimento ao público, visita as comunidades e recepção de reivindicações dos custodienses.

 

Num dos semestres de trabalho mais produtivo dos últimos anos, a Câmara Municipal de Custódia realizou 20 sessões ordinárias, também sessões extraordinárias, sessões solenes, audiências públicas e votou importantes projetos de leis – sendo eles de autoria do Poder Executivo e de autoria dos próprios vereadores, entre projetos de lei, decreto legislativo e resolução. Além disso, em plenário os parlamentares discutiram diversos requerimentos e indicações.

 

De acordo com a Lei Orgânica do Município, a Câmara se reunirá em agosto. O período de julho é o chamado recesso parlamentar. Neste período, os vereadores poderão ser convocados pelo prefeito Manuca ou pela presidente da Câmara, Anne Lira para sessões extraordinárias, em caso de urgência ou interesse público relevante. Nos dois casos, a convocação será feita mediante ofício.

 

O recesso da Câmara é curto, encerrando no dia 31 de julho e é importante destacar que durante esses dias eu própria, como os demais 10 vereadores continuaremos trabalhando diariamente na própria Câmara Municipal ou junto às comunidades, em favor dos custodienses”, afirmou a presidente do Legislativo custodiense, vereadora Anne Lira.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.