Vereador Nidinho de Biu comemora por ter Indicações atendidas e agradece à população custodiense pela confiança

quinta-feira, junho 29, 2023


Por Juliano Oliveira


Em seu discurso desta terça-feira (27), durante a realização da última Sessão Ordinária do primeiro semestre deste ano da Câmara Municipal de Custódia, o vereador Nidinho de Biu (PSD) comentou sobre suas Indicações aprovadas e atendidas, pela Prefeitura de Custódia, e agradeceu à população custodiense pela oportunidade de estar em seu quarto mandato de vereador.


No uso na Tribuna da Casa de Leis Custodiense, Nidinho de Biu dedicou algumas palavras de agradecimento à população custodiense. “Agradeço ao nosso grande Deus e a todas as pessoas que confiaram em mim e me deram a oportunidade de estar aqui. Estou no meu quarto mandato e agradeço por isso. O que estiver ao meu alcance, eu faço. Sou a mesma pessoa aqui na Câmara de vereadores ou na rua”, relatou o edil custodiense. 


Nidinho falou, ainda, de sua satisfação por ter seus pedidos atendidos pela Gestão. “Graças ao nosso grande e bom Deus, tive muitas Indicações aprovadas e atendidas neste semestre. Estou muito satisfeito por isso”, comentou.


Ainda em seu discurso, Nidinho fez questão de expressar seu agradecimento ao Executivo Municipal, principalmente com a Secretaria de obras pelos pedidos atendidos. 


Atendendo a demanda da população e buscando soluções para os problemas  que lhe está afetando o vereador solicita a atenção especial a conservação asfáltica da Avenida Inocêncio Lima ligando o bairro do Cruzeiro a AABB- principal via, depois da  BR 233 em nosso município, o vereador Nidinho de Biu sabe que depende de cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, mais pediu urgência do secretário Berg Lira ao ao serviço de maenutenção.


Meu muitíssimo obrigado a Prefeitura de Custódia, através da secretaria de Obras e Urbanismo, ao secretário Berg Lira e de toda a equipe, pelos serviços por mim solicitados e atendidos. É um dever meu como vereador fiscalizar papel e cobrar desempenho, no entanto, não deixa de ser um dever nosso agradecer pelo serviço realizado”, agradece o vereador Nidinho de Biu. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.