Em discurso, vereador Gilberto de Belchior destaca homenagens aprovadas
Consternado com as recentes perdas de pessoas queridas na cidade, o vereador Gilberto de Belchior (MDB), apresentou na Câmara Municipal de Custódia na manhã desta terça-feira (13) voto de pesar e usou a tribuna para deixar suas condolências aos familiares dos saudosos Dimas Eugênio de Matos e Carlos Bernardo.
A aprovação do Projeto de Decreto Legislativo 004/2023, de autoria do vereador Neguinho da Maravilha que concede Título de Cidadão Custodiense ao regente Antônio Galdino da Silva Filho, também foi tema de discurso do vereador Gilberto de Belchior na tribuna da Casa de Leis Custodiense.
"Hoje fazendo uso da palavra na tribuna da Câmara de Custódia encaminhei Voto de Pesar, pelo falecimento prematuro dos amigos, Dimas Eugênio de Matos e Carlos Bernardo, pessoas amigas, que cresceram e constituíram família de forma digna e honrosa. E ainda enalteci o Título de Cidadão Custodiense ao professor Galdino, destacando a gestão do então prefeito Belchior e minha, como secretário municipal, para implantação do projeto cultural, sob a regência do professor Galdino, trabalho este que vem trazendo seus frutos até os dias atuais", enalteceu o vereador Gilberto de Belchior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário